quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Desafio Jorge Cruise IV



Hehehe agora  o "Desafio Jorge Cruise" vai rolar aqui, do dia 02 de novembro de 2012 e vai até 30 de novembro de 2012.
Nossa nem parece que já estamos na quarta edição, eu particularmente perdi o 1º no blog da Vivi.
Quando a Vivi lançou o 1º desafio eu estava entregue a gordice, não lembrava que a Joice existia, nesta época eu estava entregue ao prazer cachorro(gostava de me recompensar com comida).
Já no 2º desafio no blog da Fer, cheguei atrasada e fiquei ensaiando e esperando a oportunidade de entrar numa próxima vez.
Gente quando pintou a 3º oportunidade de participar, não perdi tempo corri fiz minha inscrição no blog da Bel. Eu sinceramente vesti a camisa do desafio, a coisa foi ao extremo a ponto de meus filhos falarem "lá vai a mãe alugar o pc pra ler o livro do Jorjão". Eu acreditei no desafio segui timtim por timtim, e com 20 dias já tinha alcançado os meus objetivos (- 4k). Ai néh gente baixou a gordice e eu não parava de comer e recuperei 1k.

Com esse meu papo furado sobre minha saga no "Desafio Jorge Cruise", estou querendo dizer que vale a pena dedicar 28 dias, depois mais 28 e assim por diante. E o desafio é baseado no livro "A dieta das 3 horas"

E que fiquei extremamente feliz quando a Bel me ofereceu a oportunidade de fazer a versão IV do desafio.

"Vamos juntos caminhar por 28 dias rumo ao nosso objetivo"

   
Ahaaaaa! Consegui fazer o formulário está bem ali em cima.
Basta clicar no livrinho e thamthamthammmm a coisa objeto de tanto trabalho aparece.

Vou dando instruções sobre o desafio ao longo desta semana.

Beijos.


8 comentários:

  1. Torço par o sucesso do Desafio comandado por você. Muita força e FOCO..kkkkk, você consegue

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom Joice.
    Vamos juntas tbm, rumo a IV versão do desafio.
    Deus abençoe.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas nessa mais uma vez!!!
      Obrigado e Deus que abençoe nós todas tbm.
      Bjs

      Excluir
  3. Eba mais um para nos fortalecer cada vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntas somos mais forte, pode ter certeza que o apoio sera mutuo aqui.
      Bjs.

      Excluir
  4. LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!! Acho que vou me inscrever mais perto da data!

    "...prazer cachorro..." - hahahahaha, nunca tinha ouvido/lido essa expressão!

    Joice, compartilha o link para baixar o livro, para quem ainda não leu e estimula a ler antes de começar o Desafio!

    ResponderExcluir
  5. Bel aqui tá tipo net, só vou poder compartilhar de madrugada.

    ResponderExcluir