domingo, 16 de setembro de 2012

Balanço de um find !!!!


Hehehehe mais um find com uma missão de "NÃO JACAR", verdadeiro desafio para quem esta na luta para emagrecer. Missão dada é missão cumprida, será????
  Bom, eu no sábado tinha umas encomenda de cupcake para fazer, então este era o meu desafio o de não comer uma duzia destes bolinhos maravilhosos. Eu não gosto de doce mas estes bolinhos são tudo de bom!!! Consegui comer só 2 unidades uhuuuuuu.

Balanço de sábado no desafio Jorge C III (9/28)

"A motivação nos faz começar. O hábito nos mantém no caminho"
                                                Autor desconhecido

ÁGUA: 3,5L
CHÁ: 2XIC.
Af: não fiz mas limpei a casa o dia inteiro
3HRS EM 3hrs: estava indo bem até a hora do jantar
Alimentação: comi em torno de 1800cal, sei que foi de mais
Extras: 2 cupcakes e pipocas
Impressões: Fiquei meio orgulhosa de mim comi só 2 cupcake


Balanço de domingo no desafio Jorge C III (10/28)

"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo"
                           Autor desconhecido


Água: 4l
Chá: não tomei
AF: caminhada mas não contei quanto tempo
3hrs em 3hrs: nossa ok, para um domingo
Alimentação: 900cal. mas fiquei grilada com as 1800cal de ontem e não consegui comer.
Extras: não teve
Impressões: Fiquei abalada com a balança ter marcado 800gr a mais e não consegui comer, fiquei com idéias mirabolantes de restrição alimentar eca, eca eca sai de mim pensamentos!!!! 




5 comentários:

  1. Limpar a casa o dia inteiro para mim é AF. Não fique grilada com 1800 cal. Eu emagreci os primeiros meses com um cardápio com essa mesma quantidade e atividade física. Também não fiquei grilada com o que a balança marcou a mais. Para mim, é apenas retenção hídrica causada pelos cupcakes. Isso acontece por causa de farinha, açúcar, enfim, o corpo retém água e incha um pouco para filtrar essas coisas. Quer ver? Se ficar hoje e amanhã bem legal, tomar bastante água, ir bem em fruta, verdura, evitar farinha, açúcar, fritura muita carne vermelha e muito laticínio, desincha logo. Experiência própria.

    ResponderExcluir
  2. Oi estou te seguuindo também.
    e eu também concordo que limpar casa o dia inteiro ja vale uma atividade, pq é negocinho que necessita de movimento é a tal da limpeza!
    e com certeza com foco e determinação chegaremos todas lá.

    ResponderExcluir
  3. O subir da balança desanima mesmo, mas nada de perder o foco. A Bel tem razão sobre a retenção de líquidos. Bora "desgrilar" essa cabecinha, ok?

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Como é dificil manter a regra no final de semana...ainda batalho bastante por isso: alguns eu consigo outros não.
    Obrigada por me seguir e me visitar!
    Bj

    ResponderExcluir