terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meu fim do Pence Magro

Hehehehehe, não adianta eu joguei a toalha!!!! Não consegui terminar as tarefas do livro Pence Magro porem continuo a consultar ele nos momentos de precisão.
Ele é um exelente livro mas a tarefas diarias eu não estava conseguindo manter e já que é pra fazer bem feito preferi desistir e não fazer a coisa meia boca de qual quer jeito.
Dia 1/09/2012 fez um mes que voltei a me cuidar e parei de brigar com a balança, agora somos amigas intimas e trabalhamos juntas para um pesinho bem lindo no final de semana, para o "desafio boa menina" e o desafio mamãe noel", pq eu serei o meu maior presente quando entrar numa loja e comprar um vestido vermelho dos sonhoskkkkkk..

Um comentário:

  1. Olá, Joice!! Obrigada pela visita em meu blog, pela inscrição no JorgeC III e pela participação no grupo dos 28 dias! Vamos que vamos! Tente continuar alguma coisa do Pense Magro, junto, quem sabe, ajuda! E vamoooooooos!
    Legal que voltou a se cuidar, a gente não deve ficar brigando com nada, nem com balança!

    ResponderExcluir