sábado, 7 de janeiro de 2012

COMO TUDO COMEÇOU!!!

E tinha que responder esta perguntinha ai!!!
Bom minha história começa como qualquer outra que se casa  engravida e engorda. 
Que tem que lavar, passar, cozinhar cuidar de 4 crianças e que as vezes 24h parece 24minutos e o momento de se cuidar as vezes fica em segundo plano.
Após 4 gestações eu ganhei 32k apesar de estar acima do peso ideal eu sou mais feliz agora e o que me engordou não foi o fato de ficar gravida  Foi achar que ser mãe, esposa, amiga, motorista tinha ser em tempo integral e se anular como pessoa individual e priorizar sempre as escolhas da família e não as minhas.
E decidi criar este blog para contar como esta indo minha ra , desabafar coisas que ficam me encasquetando e receber o apoio de vocês nesta nova empreitada da minha vida

PASSO ESTE SELO A TODAS AS AMIGAS QUE QUIZEREM CONTAR COMO TUDO COMEÇOU.




2 comentários:

  1. Que legal é uma história, igual a minha começamos a nos anular para sermos ótimas mães esposas e domésticas .Porem chegou a hora de mudar. beijo ke .

    ResponderExcluir
  2. Oi Joice!
    Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também!
    Até me emocionei com seu relato: muitas de nós engordam por se anular, por se esquecer mesmo ee focar em todas as outras pessoas, menos em si mesma. Eu fiz ao comtrario, porque comecei a engordar com as comidas gordas deste pais, resolvi focar em outras coisas, no trabalho, pra nao lembrar o quanto estava gordinha. Mas agora acordei pra vida, voltei a focar na autoestima e o emagrecimento veio como consequencia! Tenho certeza que sera assim pra vc tb!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir