quinta-feira, 1 de março de 2012

Meta alcançada !!!

Meta alcançada
entrei na casa dos
77kg

Boa noiteee!!!
Estou mega feliz consegui alcançar minha primeira meta entrei na casa dos 77kg heheheh!
Afinal quando comecei no dia 03/01 eu estava com 
82kg e são 5kg eliminados, já era para mim ter alcançado esta meta a muitos dias atrás mais
aconteceram tantas coisas até cheguei a desistir.
Mas não posso
 abandonar meu desafio de
 chegar aos 55kg.
Próxima meta
entrar na casa dos
72kg



Ter um diário alimentar

Todos os experts em dieta afirmam: Escrever suas metas, traçá-las e anotá-las em um diário alimentar ajuda e muito quem está de dieta. Nele, você poderá escrever tudo, desde suas metas, sua programação alimentar e de exercícios físicos, seus cardápios diários, seus objetivos, enfim, tudo que for relacionado a sua dieta.
O diário pode se tornar também seu amigo e confidente, onde você poderá anotar tudo que está sentindo a cada etapa percorrida. Não tenha dúvida de que esse simples objeto possa vir a se tornar seu melhor amigo durante sua dieta.


Read more: http://www.dietaemagrecerurgente.com/10-dicas-para-se-manter-motivada-na-dieta/#ixzz1nuo080Yw

Sou Mais Eu! - ed. 275 - Editora Abril

Depois que eu vi a matéria da revista Sou mais eu desta semana decidi rever os meus conceitos e parar com a mania de dieta da moda e assumir de vez, a boa e velha Dieta dos pontos. Na revista saiu que a moça em questão tinha emagrecido 44kg em 9 meses com a dieta, ela conta que anotava tudo oque comia ela pesava 92 e esta agora com 48kg. Então lá vamos nós, já comprei na segunda uma agenda o livro da dieta e vou levar a sério. Tentarei postar o  meu diário alimentar e também minha AF do dia.
Bjs!!!!







terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tomar ou não tomar sibutramina

Estou entre a cruz e a espada literalmente, estou me sentindo traída pelos meus próprios princípios  .
Minha amiga me incentivou a procurar ajuda médica e que sozinha sem acompanhamento fazer dieta era perigoso e frustrante. Ela me indicou a mesma médica que ela foi e emagreceu 30kg com a ajuda do Biomag 10mg em 6 meses e esta mantendo este peso a quase 2 anos.
Enfim marquei a consulta e lá fui eu. Já estava na sala de espera e me deu um maior medo eu pensei o que estou fazendo aqui? Devo estar maluca no meio desses gordos viciados em remédio eu não preciso disso eu sou mais eu, será?  Dai a secretaria chamou o meu nome la fui eu entrar no consultório, quem viu minha cara disse que eu estava parecendo que ia entrar no abatedouro. 
Dei um bom dia bem mau humorado para quela figura linda e magra atras de uma mesa, ela perguntou em que ela me poderia ajudar.
Eu respondi na maior cara de pau, vim aqui saber como funciona esse negócio de emagrecer tomando remédio e virar viciada, engordar o dobro depois, ter efeitos colaterais e ficar com um pé na cova.
Ela com aquela carinha de anjo me disse para baixar a guarda e parar com o preconceito e que iria me explicar tudinho sobre remédios para emagrecer, os efeitos colaterais e colocaria em pratos limpos toda esta história de medicamento para emagrecer.
Sai de lá com a alma lavada, e um monte de exames. Ela me disse que no meu caso esta indicado medicamento e que só iria receitar após eu levar os resultados dos exames e que ele teria que ser um coadjuvante e não a estrela principal no meu processo de emagrecimento. Que pessoas que fazem mau uso medicamento acontece tudo de ruim que eu ja conheço, que muitos querem serem emagrecidos pelos medicamentos, tomando qualquer porcaria que encontram prometendo emagrecer 15kg ou mais passam muito mau e acabam dando má fama aos medicamentos sérios que levaram anos para serem desenvolvidos.
Procurei na net sobre esse assunto e as opiniões se dividem. 
E descobri que não sou contra  tomar sibutramina com responsabilidade e acompanhamento rigoroso por um médico endocrinologista sério, capacitado e preparado para orientar seus pacientes. E vocês o que acham? Já tomaram alguma? E se tomaram o que sentiram? Me ajudem neste dilema, tomar ou não tomar eis a questão.