quinta-feira, 1 de março de 2012

Meta alcançada !!!

Meta alcançada
entrei na casa dos
77kg

Boa noiteee!!!
Estou mega feliz consegui alcançar minha primeira meta entrei na casa dos 77kg heheheh!
Afinal quando comecei no dia 03/01 eu estava com 
82kg e são 5kg eliminados, já era para mim ter alcançado esta meta a muitos dias atrás mais
aconteceram tantas coisas até cheguei a desistir.
Mas não posso
 abandonar meu desafio de
 chegar aos 55kg.
Próxima meta
entrar na casa dos
72kg



Ter um diário alimentar

Todos os experts em dieta afirmam: Escrever suas metas, traçá-las e anotá-las em um diário alimentar ajuda e muito quem está de dieta. Nele, você poderá escrever tudo, desde suas metas, sua programação alimentar e de exercícios físicos, seus cardápios diários, seus objetivos, enfim, tudo que for relacionado a sua dieta.
O diário pode se tornar também seu amigo e confidente, onde você poderá anotar tudo que está sentindo a cada etapa percorrida. Não tenha dúvida de que esse simples objeto possa vir a se tornar seu melhor amigo durante sua dieta.


Read more: http://www.dietaemagrecerurgente.com/10-dicas-para-se-manter-motivada-na-dieta/#ixzz1nuo080Yw

Sou Mais Eu! - ed. 275 - Editora Abril

Depois que eu vi a matéria da revista Sou mais eu desta semana decidi rever os meus conceitos e parar com a mania de dieta da moda e assumir de vez, a boa e velha Dieta dos pontos. Na revista saiu que a moça em questão tinha emagrecido 44kg em 9 meses com a dieta, ela conta que anotava tudo oque comia ela pesava 92 e esta agora com 48kg. Então lá vamos nós, já comprei na segunda uma agenda o livro da dieta e vou levar a sério. Tentarei postar o  meu diário alimentar e também minha AF do dia.
Bjs!!!!







3 comentários:

  1. Bom dia, parabéns, pela sua força de vontade e determinação, rumo aos 72!

    ResponderExcluir
  2. é bom quando tu consegue alcançar suas metas veê que está dando tudo certo né?!

    To seguindo!
    ta tendo um sorteio lá meu blog, dá uma conferida.
    www.prefaciosfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, td bem primeira vez que deixo recadinho aki, mas não sera a ultima garanto...afinal vc esta na lista de minhas "MUSAS INSPIRADORAS" Acabei de iniciar meu Blog e peço seu apoio.
    PARABENS PELA DETERMINAÇÃO.
    BJKS

    ResponderExcluir