quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aquele dia, igual a todos os dias!


Ai ontem a tarde fiquei com aquele sentimento de novo isso, malhar, beber água, chá e outras coisinhas mais.
 Dai eu pensei caramba onde foi parar minha auto estima, pra falar a verdade depois do almoço eu estava um caco. Para me distrair e não sair comendo tudo que via pela frente de tanto tédio que estava sentindo, fui  procurar ovo no mato com minha filhinha de 1 ano e 4 meses. Me diverti bastante e achamos uma galinha que tinha sumido, ela estava no ninho com oito pintinhos. É amigas roça é assim, nada de curar tédio no shopping fazendo compras e comendo coisinhas na praça de alimentação!!! 
Então meu dia de ontem no desafio ficou assim...

Meu cardápio de hoje 12/set




Obs: Esqueci de digitar no cardápio 1/2 xic. de arroz integral
e 2 fatias de pão integral ontem e hoje.


3 comentários:

  1. Joiceeeeeee! Que legal dar um pontapé no tédio desse jeito!!!!! Parabéns, acabou achando uma galinha usando a criatividade. Tenho certeza também que isso foi muito especial para sua filhinha!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga.
    fiquei aqui imaginando vc e sua filhinha indo a procura dos ovos.
    ei particularmente amo roça, a tranquilidade é bom demais!
    fiquei analisando sua alimentação e sentir uma pontinha de inveja. kkkkkkkkk. queria ser disciplinada assim tbm.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. E uma experiência única. Vai ficar na pra sempre na sua memória.

    Bjs

    ResponderExcluir