quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dia 7- Desafio Jorge Cruise IV

Visualização de hoje

Hoje estimularemos sua motivação interior com um
exercício de visualização muito especial. Durante a
visualização de hoje, você se encontrará com uma velha amiga que
não vê há anos. Então, feche os olhos, relaxe e respire algumas
vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Sorria e voe
para o futuro comigo.
Veja-se parando o carro no estacionamento do aeroporto
para buscar sua amiga. Dê uma olhada rápida no reflexo da janela
do carro e sorria para ele. Você parece mais saudável, mais feliz e
mais jovem! Enquanto espera o elevador, dê uma olhada no
relógio. Você tem apenas alguns minutos até que o avião de sua
amiga se aproxime do portão. Corre para as escadas e sobe de uma
só vez. Sente o corpo ágil e firme ao subir cada degrau. Não é
maravilhoso conseguir se movimentar rapidamente sem perder o
fôlego? Você se aproxima do portão bem a tempo de ver sua amiga
chegando. Ela sorri educadamente e diz “Com licença” e passa por
você. Ela não a reconheceu! Você a chama pelo nome e diz “Sou
eu!”. Sua amiga se vira e, atordoada, diz: “Você está linda! O que
você fez?” Você sorri radiante.

Jorgismo

“Se você der uma escorregada, volte
rapidamente para o programa. você só pode
dizer que perdeu a batalha depois de ter
desistido..”

Dica para economia de tempo

Delegue as tarefas domésticas: quanto mais
tarefas delegar aos seus familiares, mais tempo
economizará. Portanto, não tenha medo de pedir ao
seu filho para lavar o banheiro uma vez por semana
ou para seu marido tirar o pó dos móveis. E, depois
que delegar uma tarefa, não tente fazê-la melhor. Não
tente refazê-la ou fazer melhor, ou será responsável
pela tarefa novamente.

O jorgismo de hoje me caiu bem, sempre tenho estas crises de escorregão. E fico pensando besteiras tipo "perdido por um, perdido por mil" coloquei o trem nos trilhos e agora vai. Também deleguei tarefas para todos em casa, afinal é uma Joyce para 5 pessoas. Então coloquei um ponto final na vida de escrava Isaura, agora cada um faz a sua parte e tenho uma lista de tarefas diária para cada um colada na geladeira, e quem tenta trapacear a lista faz todo o serviço domestico sozinho hahahahaha. É uma comédia eles fazendo o serviço, e no dia que eu vou na academia todos tem colaborar para cuidar da Malu.

Já sobre meu desempenho no desafio esta ok e monótono, já encorporei vários hábitos como 3l ou mais de água, comer de 3hs em 3hs, Af. Estou precisando sinceramente de ver gente que pensa como eu, tô cansada de viver num mundo de hipocrisia e de gente tentando me sabotar. Será que é dificil para os outros entenderem que a Joice cozinheira MORREU e nasceu a Joyce Cruaia.
Bjs...


3 comentários:

  1. Olha, essa experiência da amiga, passei uma parecida. Uma que não me via pessoalmente há mais de um ano, foi ótimo para o ego!
    GOSTEI de ver, Joice, delegando tarefa para a cambada! Isso mesmo, a casa não é uma pessoa são todos os que ali estão como família!

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais da dica de delegar tarefas, inclusive eu tive hoje o meu dia de escrava lavei roupa e fiz faxina na casa, to super cansada e daqui a pouco fazer janta. Também bebo 3 litros de água por dia, como de 3 em 3 horas e faço atividade física de manhã, acabou virando rotina com prazer. Concordo se escorregou desistir jamais. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Delegar tarefas é uma boa. Mas assim ainda tão animada, que não tem precisado fazer isso não. Quando as coisas ficam em ordem, fica fácil manter e deixar tudo ok.
    Mas ainda assim, vou pedindo uma coisinha aqui e outra ali. Meu marido me ajuda bastante.
    Minha filha tenho dó, o horário escolar dela toma todo tempo: acorda as 9:00 pra se arrumar e saí às 10:50, e chega em casa 19:20 se não tiver trânsito. Cheia de lições pra fazer. O único passa tempo dela é a TV e a net raramente.
    Meu filhote tem 5 anos, aprendendo a me ajudar, mas ainda faz mais bagunça..kkkk
    Mas tá tudo indo bem..hehehe

    ResponderExcluir