sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É hoje meu encontro com a balança.


Hoje é meu dia de pesar oficialmente para o programa "Boa Menina" e para o desafio"Jorge C III". Incentivada pelo "Jorgismo de hoje 8º dia" fui caçar uma foto com meu maior peso (out/2011), que é o mesmo que se manteve até janeiro de 2012. E quando eu subi na balança em 29 de julho o dia da virada era 83,7 de pura retenção de líquido, gordura, churrasco e pão hehehehehehehe...





 Agradeço a todas as meninas que me incentivaram, a todas que passam pelo meu blog e deixam um recadinho e também a aquelas que pelo menos tem a bondade de passar e ler o que eu escrevi.
Obrigado!!!!



" RA e AF sempre!!!







2 comentários:

  1. É isso ai Joice ,força ,determinação,que chegamos lá.ah já estou te seguindo e me segue lá http://emagrecendocomaju.blogspot.com.br/....Bom fim de semana..bjsss

    ResponderExcluir
  2. muito bem amiga é assim mesmo!
    e é sempre um prazer vim aqui no seu cantinho.
    beijos
    ótimo final de semana.

    ResponderExcluir