quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dia 20- Desafio Jorge Cruise IV

Visualização de hoje

Muitas de minhas clientes dizem que comem demais
quando se sentem desvalorizadas ou quando sentem
que “não são boas o suficiente.” A visualização de hoje ajudará
você a superar tais sentimentos. Hoje você cultivará seu amorpróprio.
Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando
pelo nariz e expirando pela boca. Quando estiver completamente
relaxada, estará pronta para começar.
Veja-se realizando uma tarefa rotineira. Talvez você esteja
no trabalho. Talvez no supermercado. Talvez com as amigas ou
com seus filhos. Tente enxergar-se pelos olhos de outra pessoa, de
alguém que realmente se importa com você, como uma amiga, a
pessoa amada ou um de seus filhos. Essa pessoa realmente se
importa com você e a admira. Sinta a mesma admiração que essa
pessoa sente enquanto se vê pelos olhos de sua amiga, seu amado,
seu filho. Tente enxergar todas as boas qualidades que você tem e
que eles vêem todos os dias.
Veja-se enquanto seu amado se aproxima e diz o quanto a
ama e admira. Veja sua expressão quando ele fala sobre as suas
qualidades. O que ele diz? Agora imagine mais e mais pessoas
entrando na sala e olhando para você com o mesmo amor e
admiração da pessoa amada. Quando a sala se enche de pessoas,
elas começam a aplaudi-la!

Jorgismo

“Você deve entender os motivos emocionais
que o levam a comer desenfreadamente. Se
não fizer isso, a comida será sempre uma
compensação. Comer quando não está com
fome é sinal de problemas emocionais. Você
não quer fazer isso. Essa auto-sabotagem
tentará atacá-lo o tempo todo. Use o poder
das pessoas e suas relações para substituir a
comilança emocional.”

Dica  para economia de tempo

Resolva os problemas antes que eles comecem:
se você atacar de frente os pequenos problemas
que podem surgir e que podem se tornar maiores
depois, evitará um grande problema antes que ele
comece. Por exemplo, se sabe que tem uma
apresentação importante para fazer no trabalho que
talvez inclua alguns tópicos polêmicos, discuta esses
tópicos com seu supervisor antes, para não ter que
fazer tudo de uma vez no final. O mesmo se aplica a
situações semelhantes da vida pessoal.

Depois de 11 anos vou na praia, acreditem moro a 40 min. de Carágua e nunca me deu vontade de ver esse tal de mar nem de pisar na areia muito menos disputar 30cm de areia com o povão.
Agora a cambada esta crescendo e querem ir na praia, hahaha eu adoro as montanhas e um bom banho de cachoeira onde posso por meu maiô de vovozona amarelo tranquila sem neuras e desfrutar da natureza só pra mim.
Até que estou animada, vou em janeiro e no meio de semana.Já comprei uma mega cadeira e um bom guarda sol, agora é dar uma afinadinha eliminar uns 8k e ir nesta tal praia. 
Oque me consola é que vou com minhas adoradas tias e assim espero que seja divertido e vai que eu tomo gosto pela coisa.
Vou começar crochetar uma saída de praia bem legal na cor "vermelho de meu Deus"kkkkkkkk.
Beijos.




2 comentários:

  1. Nossa, 11 anos sem ir na praia, caraca Joice, estou sem ir uns 7 meses e sinto falta, aproveite bem e curta muito é bom demais sair com a família. Gostei muito da visualização e referente o jorgismo o emocional mexe demais com a gente, aprendi a me controlar mesmo quando estou ansiosa, pois era o q me fazia querer comer fora de hora, a todo instante, era muito difícil, hoje já consigo ter auto controle.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha, ri muito com seu parágrafo final! Olha, eu até gosto de praia e morava numa cidade conhecida por suas praias, mas ficava um ano sem ir, mesmo morando a alguns poucos quilômetros de várias delas...mais ou menos tenho o gosto parecida com o seu, tenho um maiô verde de vó que preciso aposentar, kkkkkkkkkkkkkkkkk! AH, sim, não consegui comentar ontem, acho que você estava bagunçando o blog, hehehehe!

    ResponderExcluir