quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Imagem que me assustou e me fez refletir

Oiiiii agora estou de volta e espero que dessa vez seja pra valer.
Quando vi essa imagem no fece no grupo dieta dos 17 dias não acreditei que essa imagem do mais gordinho era a minha, fiquei mega assustada e decidi mudar.
A 8 dias incorporei na minha vida a dieta dos 17 dias e ja emagreci bastante (3k).
Também criei coragem para acessar os blogs das meninas do desafio Boa menina, e fiquei super feliz de ver que as meninas que acreditaram em si conseguiram e emagrecer e estão no caminho de atingir as suas metas.
Confesso que andei meio esquecida do blog e mergulhei de cabeça no face por isso minha ausência, mas dessa vez passarei aqui todos os dias. Para contar como está indo minha dieta dos 17 dias do dr. Mike Moreno.

Um comentário:

  1. È isso aí lindona, nunca é tarde pra recomeçar, e essa imagem é impressionante mesmo viu. bjs

    ResponderExcluir