terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mude sua forma de pensar

Sabe amigas tenho que admitir, sou uma cobaia de dietas. Já experimentei quase todas ( south bech, proteinas aquela famosa, low carb, usp, pontos, VP, dukan, sopa, lua, nutricionista e endocrinologista...) e cheguei a seguinte conclusão. "Oque é melhor para minha amiga, não é o melhor para mim".
A minha fórmula que esta dando certo é aliar os 3 livros que amo, assim um complementa o outro e no fundo falam a mesma coisa.
 Hoje faz 42 dias que decidi mudar minha forma de pensar, e mudar a cabeça foi fundamental para o emagrecimento acontecer, manter o foco no objetivo final é fundamental para eu não desistir.
Segue um conto que leio quase todos os dias.





                                                                        Meu Diário

3 comentários:

  1. oi amiga!
    se comportando direitinho, gostei!
    olha me levanto as 5hrs e saiu para caminhar as 05:20. Só assim dar tempo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ... lindo sua determinação. seu cardapio ta perfeito tbem, continue assim. bjs

    ResponderExcluir
  3. Eita, gostei muito do texto!! Ótimo para refletir e acho que vou copiar para mostrar a umas amigas. Eu também tive que mudar meu jeito de pensar, só assim consegui começar a emagrecer.

    Mas...Joice...está faltando carboidratos no seu cardápio...eles são necessários, por serem fonte de energia, não podemos ficar sem de jeito nenhum! A cenoura ajuda, mas nem que seja um pãozinho integral pela manhã, 2 c.s. arroz ou batatinha no almoço. Cerais como aveia também são ótimos! Ah, não ser que você tenha algum motivo, claro, mas se for dieta restritiva, cuidado, mais tarde dá mais vontade ainda de comer. :)))

    ResponderExcluir