segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meus novos hábitos


Dias15/16/17/hoje é 18/28
Desafio Jorge Cruise III

“Para tornar um grande sonho realidade,
primeiro é preciso ter um grande sonho.”
DR. HANS SELYE

As coisas se tornaram um hábito por isso esta mais fácil. Tomo meus 3l de água, meu chazinho básico que semana passada ficou só nos gostosinhos eu estava dando um tempo do chá verde. A atividade física esta encaminhada eu fixei pra mim 3x na semana por 2h e os outros dias oque vier é lucro. Coloquei o celular para despertar a cada 3hrs assim como no horário sem adiantamentos e sem atrasos, claro que sempre rola uns 15min. para mais as vezes. Os extras este find foi meio complicado porque comi, comi, comi e comi de novo e sabe o resultado passei muito mal eu não sentia isso a muito tempo.
Meu estomago encolheu e também não aceita mais "comida lixo", só meu cérebro gordo que não tinha sido avisado ou se fez de burro. 
Esqueci de enviar meu peso da semana para o "Boa Menina", mas para o desafio Jorge C III mandei na sexta cedo.


Estes são meus cupcakes de semana passada (15/09) uhuuuuu!!

3 comentários:

  1. Ah nosso cérebro sempre querendo nos sabotar, querendo nosso corpo gordinho.
    E é muito bom quando aprendemos a ter novos habitos, as coisas ficam mais faceis :)

    ResponderExcluir
  2. Ter novos hábitos não significa que nunca mais poderemos comer algumas coisas! ;D

    ResponderExcluir
  3. Que bonito trabalho os cupcakes!
    "...só meu cérebro gordo que não tinha sido avisado ou se fez de burro." - hahahahahaha

    Caramba, gostei de ver, está bem empenhada mesmo! Mesmo com o fim de semana, pff, passou! E eu fui horrível, meu marido fez aniversário e descambei a fazer um monte de coisa gostosa para comermos! UUUUi! Estou me sentindo uma paçoca, daquelas grandes.

    ResponderExcluir