quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dieta dos 17 dias

9º dia do ciclo 1
como sempre estou planejando o que vou comer antes, assim sigo um cardápio estabelecido e não saio da linha. Tenho adotado esta forma de me planejar e tem dado certo.

EM JEJUM A ÁGUA MORNA COM LIMÃO
CAFÉ DA MANHÃ: 2 OVOS MEXIDO, CHÁ VERDE UMA MAÇÃ
LANCHE; SUCO DE LARANJA COM CENOURA E LIMÃO
ALMOÇO: SALADA VERDE, COUVE FLOR, FILÉ DE FRANGO GRELADO CHÁ VERDE
LANCHE: IOGURTE LIGHT
JANTAR O MESMO DO ALMOÇO MAIS O CHA VERDE


Hoje começo por em pática o primeiro dia do livro pensando magro, como não tenho o livro vou vendo o que as meninas postaram no blog delas.
Hoje não vou fazer exercícios fisícos, tenho que resolver coisinhas no centro e levar minha filha no médico.

2 comentários:

  1. Olá, é isso aí...hoje estou no 4° dia! Ainda não me pesei o tempo está corrido. Já perdeu quantos kgs?
    Beijos e bao sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi eu já eliminei porque quem perde achakkkkkk
    Bom já se foram eliminados 3.8k estou no 10º dia hoje.
    Bjs

    ResponderExcluir