quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Em fim emagrecer é...

Já postei este texto que tinha visto no orkut em janeiro, de um autor que desconheço. Apesar de já ter postado aqui no blog, vou desenterrar o defunto e postar novamente, para me lembrar de como é emagrecer e não ficar pensando que é fácil e desistir mais uma vez.
Estou entrando na quela fase em que,já eliminei quase 10kg e o corpo e a mente começa a  pedir COMIDA!!!!
Estou me fortalecendo com todas armas possíveis e saudáveis que existe contra esse meu corpo que já estava acostumado a ser gordo e ter "comida lixo" fácil.
E a grande diferença é que agora eu sei o que quero e onde quero chegar e como quero chegar aos meus 58kg, muito diferente de janeiro. Quando eu acreditava em poção magica e outras porcarias da industria do emagrecimento.




EMAGRECER É ASSIM:

Emagrecer é descobrir um mundo novo:
Aproveite!

Emagrecer é ser responsável por você
e pelo seu corpo:
Desafie-se!

Emagrecer é alegria:
Contagie-se!

Emagrecer é tristeza:
Supere!

Emagrecer é um desafio:
Conquiste!

Emagrecer é ter medo do novo:
Encoraje-se

Emagrecer é entrar em uma
loja e comprar a roupa que deseja:
Liberte-se!

Emagrecer é cair num dia,
e levantar no outro:
Recomeçe!

Emagrecer é enfrentar um dia
de cada vez:
Acalme-se!

Emagrecer é entregar seu dia
á Deus e pedir á Ele forças para
caminhar:
Ore!

Enfim, emagrecer é um aprendizado:
não tenha medo! Você consegue






Dormi ontem com a sensação de dever cumprido por mais um dia...

8 comentários:

  1. bom dia amiga!
    amei esse texto, realmente tem a ver com nossa situação vou imprimir e colocar na parede do meu quarto kkkkkk.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Conforme prometi no Face, vim correndo ler seu texto. Eu também quero conquistar de forma saudavel meus 58 kg e tbm já fiz muita besteira e hj vejo qu vale a pena ter paciencia e persistencia.
    Amei o texto que vc retirou do orkut...tudo a ver com a gente!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Joiceeee, quando eu eliminei 10kg, eu nem acreditava, pois achava que nunca ia conseguir...! Ficava boba comparando minhas roupas que estavam folgadas. PARABÉNS, VIU? Negócio é mudar a cabeça e ver que lugar de lixo é no lixo e não em nosso estômago. Muito legal seu post, é bem animado!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e emagrecer é tudo isso e mais um pouco

    Precisamos ter a mente e corpo sãos para se ter uma vida saudável e longa

    continue firme

    ResponderExcluir
  5. estou precisando de um pouco do seu animo amiga.... to derrapando todo dia que saco!... mas vamos lá.. recomeçar sempre

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as dicas e a Frase de "George Horace Lorimer". Pena que não esteja tão determinada nem mesmo para escrever no meu blog :/
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Emagrecer 10 kg é uma maravilha... parabéns... Imagino que deve ser mais complicado continuar né... forças... beijocas...

    ResponderExcluir
  8. olá, tudo bem????
    Adorei esse texto!!
    Vou imprimir e colar no meu mural!!! :)
    Obrigada pela visita e vamos continuar em contato!
    bjsss

    ResponderExcluir