sábado, 11 de agosto de 2012

10º dia jaquei com mortadela (10/08)


Tudo ia bem como planejado até que lá pelas 3h, jaquei legal comi 2 pão com mortadela!!!!
Tá certo que pão não entra na primeiro ciclo, mas fazer o que a carne é fraca e a gula é grande. 
Mas RA é assim é aprender a conviver com as jacadas e não fazer isso um hábito.
E eu estou aprendendo isso a duras penas!!!!

CAFÉ DA MANHÃ: 2 ovos cozidos, suco(maçã, laranja, couve)
LANCHE:iogurte
ALMOÇO: salada verde, cenoura, filé de frango, limonada
LANCHE: 2 PÃO COM MORTADELA
JANTAR: fiquei triste e tomei um yakult e fui dormir

AF não fiz ekaaaa!!!! 
Hoje eu fui literalmente uma menina má!!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Já estou ti seguindo também.
    O importante depois de jacar é levantar a cabeça e seguir em frente sempre, não desistir jamais.
    Pode contar comigo para o que precisar.
    Beijos

    ResponderExcluir