quinta-feira, 13 de setembro de 2012

pipocas eu te amo!!!

Amigas eu amo pipoca, dai a importância de fazer uma dieta equilibrada e que permite escolher oque gostamos.
O segredo é não exagerar, que tudo que é demais se torna prejuízo e isso nós não queremos. Pipoca um estouro em antioxidantes, então meninas vamos come-la tranquila e sem exageros!

Ontem foi meu ultimo dia de amassar pão, eu estava fazendo pães italianos para novena de São Benedito.
Foi uma grande prova de capacidade de dizer não ao meu vicio, amacei 5kg de trigo na mão sem poder provar antes da hora e comia umas 20gr no momento da partilha. Na hora de sovar o pão eu aproveitava para malhar os braços e não ficava pensando no cheirinho de pão fresquinho assados na hora!



*Cardápio-correção

3 comentários:

  1. Eu também gosto de pipoca!!!! Muito! Comer sem culpa e sem exagero (aff, difícil para mim é não exagerar na quantidade disso). Só faço na panela, uso um pouco de sal, páprica picante ou orégano. Nada daquelas porcarias de microondas!

    Upa! Serão que não rola umas receitas de pão? Eu fiz pão ontem, a hora que der, vou compartilhar a receita, ficou bem bom! Aaah, tentação, eu tenho mania de beliscar a massa enquanto vou fazendo, ontem, não belisquei.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!
    amo pipoca tbm e estava meio receosa em comer, muito boa a dica.
    beijos.
    ótima alimentação.

    ResponderExcluir