quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Engolir sapos engorda!

Por mais que você tente encarar uma RA, dieta e AF sua personalidade pode por seus planos no limbo.
  Você sabe oque é preciso para emagrecer e estar em paz com o figurino,masssss você pode por tudo a perder quando não faz o que quer ou diz sim quando na verdade queria dizer um NÃO bem grandão.
Comprar aquela roupa que não gostou só pra fazer a vontade da amiga ou da vendedora que disse que você ficou linda, quando na verdade odioooooou.
Tem também aquele caso que na verdade era o meu, quando era contrariada se calava, Dai ia se calando, se anulando. Ai eu perguntava cade eu de verdade?
Com certeza tá fazendo um docinho pra alegrar a vida.
Se você é assim como eu era engole sapos, liberte-se não guarde nada, faça sua vontade e se coloque em primeiro lugar SEMPRE.
 Eu aprendi a duras penas a não engolir sapos e garanto que é melhor estar bem comigo mesma do que com os outros. Sapos também aumenta os digito da balança.
VAMOS FAZER UMA COLEÇÃO DE COISAS QUE NOS DÃO PRAZERES, NÃO DE SAPOS.


Pense Magro dia 2/42 (14/08)
Escolha duas dietas razoáveis

Eu escolhi a Dieta dos Vigilantes do peso (pro pontos) e a dos 17 dias de segunda opção.
Tenho dificuldade com RA só funciono na dieta mesmo, se eu fraquejar tenho a dieta dos 17 dias pra me apoiar. Não estou começando na intenção de fraquejar mas eu enjoo de ficar contando pontos. Assim na minha cabeça eu complemento uma com a outra.
  

Pense Magro dia 3/42 (15/08)
Sente-se pra comer
Essa é boa sentar pra comer.
Eu sempre sento pra comer em casa, mas nunca pensei no caso de comer uma maçã andando ou aquele cafezinho rápido na padaria. Sabe sentar pra comer tem um fundo de razão, eu como belisquetes(bolachinhas e um monte de nhenhezinhos andando) e não presto atenção no que estou comendo. 
Tarefa que vou levar pra sempre assim espero.

A RA esta indo, grassas ao apoio das meninas que dão o maior incentivo. Também durante a semana eu me controlo só nos finds que eu meio que escorrego. MASSSS se eu quero colher bons números a menos na balança na sexta, melhor me controlar no finds anterior.





2 comentários:

  1. Joice ... engolir sapos engorda ... mais dificil do que engolir é digerir ... fique firme que a gente chega lá...

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir e agradecer sua visita no meu cantinho.

    Querida, bela postagem... eu não engulo mais nada. Cansei de ficar me anulando por conta das vontades alheias. Temos que amar o próximo sim, mas nos amarmos em primeiro lugar, sempre!

    Um beijo pra você e volte sempre que puder.

    ResponderExcluir