sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Primeiro dia do Desafio Jorge Cruise III

Desafio Jorge Cruise
1/28 



“Não diga ‘Se pudesse, faria’.
Diga: ‘Se posso, farei’”
JIM ROHN, PALESTRANTE MOTIVACIONAL







É amigas foi dada a largada hoje iniciou o desafio Jorge Cruise III do Blog da Bel. Então força na peruca que lá vamos nois.
Hoje meu dia foi punk, maridão em casa e a cada cinco minutos comia um trequinho e me oferecia, meus filhos atoa sem ter o que fazer afinal é feriaaado e minha Maria Luiza aprendeu a andar e não para mais. Como moro em chácara tirei o dia pra cuidar da horta isso foi minha AF de hoje, a coitada estava abandonada e eu já estava com vergonha de pedir salsinha na vizinha.

ÁGUA- Tomei 3.4l
3H EM 3H- Atrasei 20min. no almoço
CHÁ-4 xíc. (3 de verde e 1 de camomila)
EXERCÍCIOS- Só cuidei da horta e faxina em casa
EXTRAS- Comi 6 chicletes diets
CALORIAS-1050

Minha meta é eliminar 4kg nesse desafio, entre o dia da inscrição e hoje eliminei 700gr.

3 comentários:

  1. Joiceee, quero morar numa chácaraaaaaaaaa! Uia, que coisa boa, gosto de horta, quintal, bicho...!
    Foi bem o seu primeiro dia, nem se contam aqueles 20min ali. "Só" cuidou de horta e faxina? Que ótimo, isso sim! Não é para ficar parada! Muito legal, viu? Marido que oferece é porque é educado, mas cabe à gente dizer não, se for preciso. :)

    ResponderExcluir
  2. oi Joice.
    amei seu cantinho, muito lindo.
    obg pela visitinha.
    e vamos lá ao nosso 2° dia do desafio.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, uma hortinha só sua? Bateu uma invejinha... Até plantei um vasinho com algumas ervas, mas aqui no ap. bate pouco sol, e até agora só o manjericão foi pra frente...

    ResponderExcluir