segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dia 4- Desafio Jorge Cruise IV


Visualização de Hoje

Hoje é um maravilhoso dia de verão, com muito sol e
uma brisa morna. É um dia perfeito para ir à praia
com os amigos durante um exercício de visualização muito
relaxante. Feche os olhos e respire relaxadamente algumas
vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Você acabou de conversar ao telefone com uma
amiga, e vocês decidiram passar o dia na praia. Você não
vai à praia há muitos anos, desde que ficou envergonhada
de usar um biquíni ou maiô. Vista o biquíni, o chinelo e
coloque um chapéu de palha com abas largas. Veja você e
sua amiga cantando aquelas músicas antigas a caminho da
praia. Ao chegar, você afunda os dedos na areia quente e dá
um suspiro de satisfação. Isso não é ótimo? Ao tirar a
canga e deitar-se na toalha, você se sente confiante e linda.
Sinta os raios quentes nas costas e dê uma piscadela para
sua amiga. Ela comenta como você está bem e você
responde com um sincero “Obrigada”, contando-lhe como
se sente bem. Vocês duas passam a tarde conversando nas
toalhas estiradas na areia, brincando com as ondas e
caminhando à beira do mar.

Jorgismo


“Depois de se acostumar a comer a cada três
horas, seu estômago dirá quando você deve
comer. O corpo envia dicas toda hora, só
precisamos aprender a escutar.”

Dica para economia de tempo

Prepare os alimentos com ante cedência: prepare
o maior número possível de pratos nos fins de
semana e congele-os. Você poupará tempo
preparando os alimentos quando tudo já estiver
espalhado na sua frente, em vez de perder tempo
pegando e guardando coisas sete dias por semana.

Outra frase que já anotei no meu caderninho, para ler sempre quando alguém me dizer que eu não sei fazer alguma coisa. Eu sou teimosa mesmo que digam Joice você não sabe, eu enfio a cara e vou dar o meu melhor.
Ontem fui visitar uma prima do meu marido que tinha sofrido um AVC aos 35 anos, e vendo a situação que ela se encontrava coloquei a mão na consciência. Gente eu desperdiço tanto tempo precioso nessa maquina( 8h no pc) e estou perdendo dias de sol, caminhadas, tempo ao lado da minha família. Estipulei que vou ficar apenas 1h de manhã e 1h a noite. Vou engatar nessa tal de Ra e AF e fazer todos os dias como se focem únicos na minha vida, que amanhã é outro dia.
Bjs.



Um comentário:

  1. Queeeeeeeê???????????????????? Você fica 8hs no PC morando onde mora? Sai, já daí, hehehehhee!!!!! Ah, o jorgismo, eu comprovo, desde final de julho estou levando as 3hs com mais afinco e o corpo acostuma mesmo!

    ResponderExcluir