quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia 21 - Desafio Jorge Cruise IV

Visualização de hoje

Hoje você usará o poder da visualização para ajudar a
superar os sentimentos negativos e a levam à
compulsão de comer. Use essa visualização sempre que sentir que
essa emoção negativa a está fazendo pensar em comida.
Comece relaxando, respirando profundamente. Permita que
cada expiração resulte em um estado cada vez mais profundo de
relaxamento. Quando estiver completamente relaxada, estará pronta
para começar.
Repare seu estado de espírito. Você está com algum
sentimento negativo? está zangada, deprimida, ansiosa ou
temerosa? Ao expirar, veja-se liberando esses sentimentos
negativos do corpo. Veja sua respiração expulsando-os! Ao
inspirar, visualize-se inalando emoções positivas, como amor,
compaixão, alegria e paz. Em cada respiração, troque um
sentimento negativo por outro, positivo, e sinta seu corpo
começando a vibrar com as emoções positivas.

Jorgismo

“Não desrespeite seu corpo. Ele não ficará
feliz com você. Seja amigo dele,
alimentando-se e amando a si mesmo.”

Dica para economia de tempo

Resolva os problemas antes que eles comecem:
se você atacar de frente os pequenos problemas
que podem surgir e que podem se tornar maiores
depois, evitará um grande problema antes que ele
comece. Por exemplo, se sabe que tem uma
apresentação importante para fazer no trabalho que
talvez inclua alguns tópicos polêmicos, discuta esses
tópicos com seu supervisor antes, para não ter que
fazer tudo de uma vez no final. O mesmo se aplica a
situações semelhantes da vida pessoal.

Eu deveria ter feito esta visualização de hoje,  ontem.
Eu estava o próprio mau humor em pessoa, entrei muda e sai calada na academia.
Comi o que não devia e passei muito mal ontem a noite, quando é que vou aprender que perdi meu estomago de pato e não posso comer tuuuuuudo que der na telha. Sem contar que a balança cobrou hoje minha orgia da comilança é tenho que voltar a minha RA baseada no livro " A dieta dos 17 dias".  Esta tal de Ra que pode tudo esta acabando com meu emocional.
Semana que vem vou levar na nutri meu livro e pedir o aval dela para mim poder fazer a dieta,  já que ela me esculachou quando eu sugeri a opinião dela sobre a "Dieta Dukan".
Bjs.


Um comentário:

  1. Passo longe de Dukan, esse negócio não é para mim! kkkkkkkkkk Tive que rir porque estou brava hoje. Bem na cara a visualização. Mas ontem, por ansiedade, me deu um ataque, fazia tempo que não acontecia. Gordice mesmo, só um item o resto era tranquilo, apesar da quantidade ter sido maior. Pelo menos tinha fibras, eu diria.

    ResponderExcluir