quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dia 27 - Desafio Jorge Cruise IV

Visualização de hoje

Hoje, vamos fazer uma viagem para o futuro
novamente, bem depois de você ter alcançado sua
meta de peso. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes pelo
nariz e expire pela boca. Você se verá no melhor momento da vida,
aproveitando-o ao máximo.
Imagine-se em casa, daqui a cinco anos. Você alcançou sua
meta de peso e a manteve por mais de quatro anos. Sua carreira e
vida familiar são perfeitas e você vive na casa dos seus sonhos.
Olhe ao redor. O que vê à sua volta? Quem está na sala com você?
Como está sua aparência? Como se sente?
Absorva a tudo o que vê, todos os sons, cheiros e todas as
sensações de sua vida perfeita. Você chegou nesse ponto porque
definiu metas e alcançou-as. Agora você tem tudo o que sempre
precisou e sente-se completa. Guarde essa sensação antes de sair da
visualização do futuro. Você merece!

Jorgismo

“Se você é saudável, tem a mais poderosa
ferramenta de sua vida para conquistar tudo
o que quiser, seja no campo financeiro,
pessoal ou profissional.”

Dica de economia de tempo

Obedeça a seu ritmo: conheça seu ritmo natural.
Se você tem mais energia de manhã, tente fazer
o máximo possível nessa parte do dia. Lembre-se:
execute as tarefas que exigem mais concentração
quando estiver mais alerta.

Já estamos no penúltimo dia e venho  convidar vocês para o 5º Desafio Jorge Cruise que vai rolar no blog da Flavia Claro (Aqui o blog Emagrecer - A Missão) apartir de segunda-feira dia 03/12/2012, as inscrições já estão abertas.
Estou convidando todas a participar do próximo desafio, dê este presente pra você mesma entrar no ano de 2013 mais magrinha e sem culpa dos exageros e gordices nas comemorações de fim de ano.
Levo a dica de economia de tempo muito a sério gosto de acordar as 5hrs da matina e fazer minha AF as tarefas domésticas porque depois do meio dia estou podre.
Agora uma piada não sei se vocês lembram quando eu disse que ia tecer uma saída de praia de crochê, pois é na minha cabeça ainda estou com 83kg e quando fui vestir cabia duas Joice dentro kkkkkkkkkkkk
Agora ela vai virar um presente!!!!
Bjs.

2 comentários:

  1. HAHAAHAHAHAHAHA, saaaaaaaaai dessa cabeça, 83kg!!! Costura as bordas e faz uma sacolona de praia tamanho família!
    Eu funciono muito melhor de manhã cedo também!

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes tenho a sensação de não ter emagrecido é engraçado quando pego um número ou tamanho menor de roupa na loja, só acredito quando coloco e vejo q coube. Bjs.

    ResponderExcluir