domingo, 4 de novembro de 2012

Dia 3- Desafio Jorge Cruise IV

Visualização de hoje

É hora de usar seu traje mais fino, porque hoje você vai
brilhar em um encontro muito elegante e formal! Você
vai vestir aquele vestido preto, aquele que ficou guardado
na parte de trás do seu guarda-roupa para quando tivesse
oportunidade de exibir o corpo. Portanto, feche os olhos e
respire relaxadamente algumas vezes, inspirando pelo nariz
e expirando pela boca.
Veja-se aprontando-se para essa ocasião especial.
Visualize o vestido preto pendurado no armário. Caminhe
até ele. Tire-o do guarda-roupa e coloque-o na frente do
corpo. Sinta-se ficando cada vez mais animada com a
possibilidade de finalmente usá-lo. Coloque-o sobre a cama
e observe cada detalhe. Pense na última vez que o usou. Há
quanto tempo foi isso? Vista-o. sinta o tecido sedoso caindo
sobre seu corpo. Calce os sapatos e dê uma olhada no
espelho... Veja sua barriga, retinha. Observe seus braços,
esbeltos e tonificados. Em, seguida, corra para o seu grande
evento. Veja-se na pista de dança. Sinta todos os olhares
sobre você. Você está confiante e estonteante. Dance
durante toda a noite e divirta-se!


Jorgismo
“Muitas pessoas exigem muito de si mesmas
quando tentam emagrecer. Seja paciente. O
peso será eliminado. Pode não ser da noite
para o dia, mas será eliminado.”


Dica para economia de tempo
Tente fazer do café-da-manhã um processo
simples: existem muitos alimentos rápidos e
saudáveis para o café-da-manhã, assim você pode
economizar tempo e energia, tornando essa refeição
relativamente simples. Adote itens como cereais
integrais com alto teor de fibras, torradas integrais,
aveias e frutas, alimentos de rápido preparo. Depois,
concentre-se apenas no que preparar no almoço e
jantar.



Gostei da frase de hoje, e digo estou tentando me decifrar mas esta difícil e não impu cível.
Já estamos no 3º dia e de nervoso engordei, vou rever meu diário e caçar onde eu errei ou o efeito platô chegou pra mim. Minha situação está punk, um dia 70.2k outro 71.5 e a bendita balança teve a audácia de marcar 72.2 perai são 2 k a mais, hehehe acho que já estou pirando.
Hoje é um belo domingão nublado e a cambada foram num churrasco de confraternização de coroinhas, então vou tirar o dia para terminar uma manta de crochê que tenho que entregar amanhã.

Um comentário:

  1. Joyce, foi bom me visualisar num vestido preto com a barriga reta, como é bom. Em relação ao emagrecimento acredito na frase acima, cada um tem o seu tempo não podemos nos desesperar, mesmo nas jacadas, somos de carne e osso, o negócio é correr atrás do prejuízo. Bjs.

    ResponderExcluir