sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dia 8- Desafio Jorge Cruise IV

Visualização de hoje


Hoje você aumentará sua motivação ao visualizar-se no
futuro, após ter alcançado sua meta. Hoje, você estará
se preparando para um encontro muito especial. Portanto, primeiro
relaxe, fechando os olhos e respirando profundamente, inspirando
pelo nariz e expirando pela boca.
Você está se aprontando para o encontro. Com quem vai
sair hoje? Como está se preparando para o encontro? Veja-se
tomando um banho quente de banheira, com uma taça de
champanhe na mão, ou fazendo a unha ou uma limpeza de pele. Em
seguida, veja-se pegando a roupa, uma roupa especial no fundo do
guarda-roupa, uma roupa de que sempre gostou, mas que se
recusava a usar por causa do seu corpo. Talvez seja um provocante
vestido com uma fenda na perna ou uma blusa justa. Vista-a. veja
como suas pernas estão lindas nessa roupa! Repare como o tecido
toca sua pele tonificada. Olhe-se no espelho e dê um rodopio pela
sua aparência magra e saudável.
Você ouve a campainha. Abra a porta e veja quem chegou.
Ouça o comentário dele sobre sua beleza. O que ele diz e o que
esses comentários provocam em você?

Jorgismo

“Muitas pessoas ficam motivadas com as
fotos de si próprias, tanto no lado positivo
quanto no negativo. Tire fotos com o seu
maior peso e, depois, com o menor peso,
para se inspirar e continuar firme no
programa. guarde a foto na bolsa ou carteira
– muitas vezes você, literalmente, trombará
com ela e se lembrará da sua meta.”

Dicas para economia de tempo

Evite adiar tarefas importantes: não adie as
atividades que não está com disposição de fazer.
Elas voltarão para assombrá-lo. As coisas raramente
ficam mais divertidas quando são adiadas. Aloque
bastante tempo às tarefas mais importantes,
tornando-as menos desestimulantes e dividindo-as
em tarefas menores realizadas ao longo do tempo.

Vou levar o jorgismo de hoje a sério, pois vivia com medo de fotos. Olha a piada dizia que era mau de família pois a minha bisavó não tirava fotos de jeito nenhum ela achava que ia perder a sua alma, e que sua alma ficaria grudada no papel isso em 1910. Pois bem a tonta aqui, tinha fobia de fotos mas era por medo de encarar a realidade e não tenho fotos boas para o antes, agora até apareço em umas fotos de corpo inteiro e não nas abomináveis 3x4. Quero ter fotos para o antes e depois rsrsrs
Hahaha hoje eu ia parar de adiar as tarefas pendentes na chácara mas amanheceu chovendo heeeee não vou carpir hojekkkkkk.

*Hoje tem pesagem, vou deixar o formulário até domingo!!!


2 comentários:

  1. Joice, eu não tinha medo de fotos, mas como era sempre a fotógrafa da ocasião, acabava não aparecendo. MAS depois que tirei algumas para não ficar de fora, sem lembranças, me espantei comigo. E duas fotos que foram cruciais, dentro dos vários fatores que me levaram a querer de fato emagrecer. Foram ótimas e hoje fico contente com o antes/depois, mesmo que ainda não tenha chegado ao meu objetivo. Não vamos fugir, vamos encarar e pegar esse boi pelo chifre! A gente tem que se implicar mesmooooo!
    Tadinha da sua bisavó, haha, que medo! Eu sei que indígenas pensavam assim, não sei se é o caso.

    ResponderExcluir
  2. Antes me preocupava com os comentários das minhas fotos gordinha, agora quando comparo o antes e depois vejo q realmente precisava emagrecer e não me via tão gordinha, engraçado parecia q me via mais magra, hoje percebo a diferença e fico mais motivada a continuar na luta para emagrecer mais. Bjs.

    ResponderExcluir