segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pense Magro



Tarefas do pense Magro
Dia 1/42
Registre as vantagens de emagrecer 

Hoje fiz meus  cartões de enfrentamento. Agora já estou munida de armas contra os meus pensamentos sabotadores.



QUANTO ESSA VANTAGEM
É IMPORTANTE PARA MIM
o Terei uma aparência melhor
o Serei mais atraente para os outros
o Poderei usar roupas de numeração menor
o Poderei usar roupas de mais estilo
o Ficarei mais feliz quando me olhar no espelho
o Gostarei de comprar roupas
o Não me sentirei tão constrangido
o Receberei mais elogios
o Serei mais saudável
o Serei capaz de fazer mais exercícios sem desconforto ou embaraço
o Viverei mais tempo
o Irei me sentir melhor fisicamente
o Terei mais energia
o Estarei em melhor forma física
o Gostarei mais da intimidade sexual
o Gostarei mais de mim
o Sentirei que tenho controle
o Sentirei que conquistei algo importante
o Sentirei-me mais autoconfiante
o Aumentarei minha auto-estima
o Serei menos autocrítico
o Serei mais extrovertido
o Farei mais coisas "como ir à praia"
o Não ouvirei minha família comentando sobre o que estou comendo
o Conseguirei ser mais assertivo
o Não me importarei de comer na frente dos outros
o Não terei ninguém me incomodando por causa de peso

Todas essas  são vantagens são importante para mim e fazem parte dos meus cartões de enfrentamento. 
Eu Joyce Cruaia
Vou ler meu “Cartão de Enfrentamento das Vantagens de Emagrecer nos seguintes momentos: todas as vezes que sentir vontade de desistir e no café da manhã.
O Sistema que eu escolhi para lembrar de ler meu Cartão de Vantagens será: despertar no celular

QUANDO EU ME LEMBRAR CONTINUAMENTE DE TODAS AS RAZÕES PELAS QUAIS QUERO EMAGRECER, FAZER DIETA SERÁ MUITO MAIS FÁCIL.

Sábado teve o chat do Boa Menina e eu adorei foi muito bommmmmm.
Tomei uma injeção de animo daquelas, eu recomendo a todas o chat se você nunca experimentou.
 Ontem pra variar mais um find, com direito a churrasco e aniversário infantil, e também foi o Dia dos Pais.
Gente estou feliz ontem foi a primeira vez que eu fui em uma comemoração sem me esbaldar em comida, simplesmente CURTI a festa e as pessoas e fiz o que mais gosto banquei a "magrela enjoada" e é bom de mais se sentir assim. Grassas ao meu novo eu me mantive na linha e Pensei Magro.  




Um comentário:

  1. Muito bem Joice, os cartões de enfrentamento são muito importantes!!! Muito mesmo!!! Faça-os e se dedique a fazer com que eles façam parte da sua rotina!!! Um bjooo e sucesso

    ResponderExcluir