sábado, 8 de setembro de 2012

Meu feliz sabádo

                                                                 
Desafio Jorge Cruise
2/28 



“Não diga ‘Se pudesse, faria’.
Diga: ‘Se posso, farei’”
JIM ROHN, PALESTRANTE MOTIVACIONAL


Água- 3l
Chá- 5 xíc. (3 de verde e 2 camomila
Af- Só os 8min.
Alimentação-  Ok!!! 1250cal
Extras- Os meus inocentes chicletes diets para aplacar a vontade de mastigar
Impressões-É até que foi mais fácil pq coloquei o celular pra despertar de 3 em 3hrs hehehe
3hrs em 3hrs- ok

Hoje foi meu dia de pesagem oficial para o Boa menina, e adivinhem a balança sorriu pra mim!!!
Depois de quase dois anos sem ver esse peso na balança, hoje estou com
75,1kg é foi tanta alegria que postei o peso de 2 semanas a trás hehehe.



Um comentário:

  1. oi Joyce.
    parabéns pelo novo peso, vale cada esforço!
    obrigada pela dica da garrafa.
    bjs.
    domingo abençoado!

    ResponderExcluir