segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dia 18- Desafio Jorge Cruise IV

Visualização de hoje

Vamos usar a visualização de hoje para ajudá-la a fazer
do limão uma limonada, certo? Nada de obstáculos
pelo caminho. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes ,
inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Você sabe que pode
lidar com qualquer situação que surgir, você é forte e controla a
situação.
Veja dirigindo para casa do supermercado, com o banco de
trás repleto de alimentos saudáveis e nutritivos. Ouça sua voz
cantando alegremente sua musica favorita, que toca no rádio
naquele momento de repente, você ouve um barulho, é como se o
seu carro estivesse pulando. É um pneu furado! Em vez de entrar
em pânico, você leva calmamente o carro para perto da calçada e
liga o pisca-alerta. Abre a porta com cuidado e sai.
Imagine sua expressão como se estivesse analisando a
situação; vá até o porta-malas e pegue o estepe, o macaco e a chave
de roda. Veja-se retirando a calota, soltando os parafusos e
colocando o macaco. Com batidas fortes, sólidas e niveladas no
macaco, seu carro levanta! Retire o pneu furado e coloque-o no
porta-mala, instale o estepe, os parafusos, tire o macaco do carro,
coloque a calota e volte ao volante. Sem problemas! Como se sente
ao saber que pode superar qualquer obstáculo que aparece?

Jorgismo

“Aprenda a distinguir a fome de verdade da
fome emocional. A fome emocional leva à
comilança emocional. A comilança por
motivos emocionais é o principal obstáculo
no caminho do emagrecimento.”

Dica para economia de tempo

Pare de adiar: quando você deixa alguma coisa
para amanhã, perde o dia de hoje para sempre.
Adiar é uma maneira fácil de escapar, mas não
proporciona benefício algum. Você não fará melhor
uma coisa se a adiar até o último minuto.


Oiiiii, até que enfim voltei.
Vixe quase tive um treco sem o computador, fiquei pensando 24hr em como ia fazer para postar o desafio isso me custou 1k a menos na balança. Hehehe o jejum de internet até que não foi tão ruim, foram 7 dias sem face e sem blog. Eu aproveitei estes dias para por a casa em ordem, terminar um crochê que tenho adiado por 3 meses e organizar minhas revistas (300unid).

Sábado teve niver do meu marido(véinho) em casa ai néh o drama, eu tive que pilotar o fogão a lenha e fazer um bolo (comi 5 fatias), como o pessoal era de cidade e estava a fim de comer uma comidinha caipira eu cozinhei um panelão de galinhada, carne de porco e feijão tropeiro tudo feito na panela de ferro. Sinceramente suei feito condenada massss amo muiiiiiiito o meu fogãozinho a lenha, pena que comer até sair pelos olhos não me pertence mais. 

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário