segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vai um pãozinho ai?

Mais uma receitinha capturada da turminha low carb. Faz umas 2 semanas que estou comendo e amando este pãozinho só que coloco apenas uma gema e minha misturinha de ervas que sou fanática o chimichurri.
Sabia que ia durar pouco minha história com a academia rsrsrsrs, botei a maior fé que ia virar rata de academia mas não deu. Sou meio bicho do mato e malhar presa não fez a minha cara sou do tipo que adora correr com o vento batendo na cara e escutar uma mistura de funk, Pollo, Evanescense, Florida, Blak eid Peace, Jeniffer Lopes e outras divas. Compartilhar as musicas e aquela bendita esteira quase me matou de desespero, o que e consola é que valeu a experiência.
Então vou encarar o Desafio de verão da revista Boa forma, aliado com a dieta das 3h. E vamos ver no que vai dar néh.

Um comentário:

  1. Rá, se saiu da academia, não pare fora dela! Eu corro mas sem música, tantos anos que não uso um fone de ouvido que nem tento. Aliás, nem tenho aparelho adequado, haha!
    Vou tentar essa receita, mas trocar a coisa de soja por aveia ou farinha integral.

    ResponderExcluir