quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meu bolo de chocolate

Eu peguei está  receita nos blogs de dieta low carb e fui adaptando ao meu paladar. Não estou tão ligada nas calorias dos alimentos agora presto atenção nos beneficios que determinados ingredientes me dão.
Foi o tempo que eu era paranóica nas calorias. Eu coloco agora as gemas peneirada  e uma só, uso adoçante apesar de saber que o mascavo é melhor, o cacau é  o sem açúcar e coloco em um potinho de 750ml. Claro que não vou comer este bolo todo santo dia mas é legal naqueles dias que dá uma vontade de comer um bolinho e não quer encarar uma formona gigantesca, afinal eu correria o risco de passar da conta.
Estou adorando as receitinhas low carb, é mundo diferente e cheio de adaptações com alimentos naturais  acho que vou frequentar mais este mundo. Não estou dizendo que vou fazer uma dieta que deixaria qualquer nutri de cabelo em pé.

Bjs.


2 comentários:

  1. Gostei! Deve ficar bem saboroso. Acho que posso adaptar para o que tenho em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahm, sim, eu também deixo de lado a contagem de calorias, fico de olho na funcionalidade.

      Excluir